Breaking News
recent

Grimm



SINOPSE: O que aconteceria se você descobrisse que aquelas histórias que seus pais contavam antes de dormir não são contos de fadas, mas sim avisos?
É justamente esse o dilema que o detetive de homicídios Nick Burkhardt (David Giuntoli) precisa enfrentar após sua tia voltar a cidade ele começar a ver coisas realmente estranhas, algo como enxergar as pessoas como elas realmente são.



Sua tia acaba revelando que eles são na verdade os últimos descendentes de um clã de caçadores, os Grimm, da mesma família dos famosos escritores. Encarregados de salvar a humanidade de perigos inimagináveis os irmãos da literatura estavam na verdade escrevendo uma espécie de alerta que, com o passar do tempo, ninguém mais acredita.



Agora o policial deve desvendar os assassinatos sem revelar ao mundo seu estranho dom, nem mesmo para seu parceiro e amigo Hank (Russel Hornsby). Pelo caminho Nick acaba descobrindo que nem todas as criaturas são malignas e acaba encontrando aliados nas mais improváveis criaturas.


#NossaOpiniãoDoCarfelNerds



Pra quem sempre gostou de escutar histórias de Lobisomem, essa é a série ideal para você assistir. Eu por exemplo, sou fã de ficção por isso Grimm é uma das minhas favoritas, todo episódio surge uma novo "animal" e uma história envolvendo ele,e é claro Nick sempre tem que ir atras de informação para caça-lo. 

Como eu gostaria de possuir aquele trailer da tia do Nick, lá encontram-se descrições de descendentes de Grimm's e de suas lutas ao longo dos tempos.


Grimm está na sua 5° temporada e já tem sua 6° confirmada, possui 100 episódios 22 em cada uma de suas temporadas.





Nota IMDB

7,8

Categoria: Ação, Aventura.
Ano de Lançamento: 2011
Ano de Conclusão: Em Andamento.
Status: Renovada
Temporadas: 5. Em andamento

Onde Encontrar para assistir Online?

Para Baixar/Download?


Caso precisar de mais algumas dicas nos deixe um comentário abaixo.

Obrigado pela Visita!


Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@Todos os Direitos Reservado ao Blog. As informações prestadas são opiniões dos publicadores.. Tecnologia do Blogger.